RONDÔNIA: “Ele mexeu com a minha filha” diz suspeita de matar idoso e decepar partes íntimas | Bastidores da Notícia

A suspeita relatou a equipe de reportagens que o idoso mexia com a filha dela de 5 anos de idade, e por este motivo teria desferido várias pauladas na cabeça de João, em seguida decepou as genitais da vítima.
Ariquemes, RO - Na manhã desta sexta-feira 17/02, Helia Catiane Rodrigues da Silva foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, após ser abordada pela Polícia Militar e ser localizada com a mesma substância entorpecente. Ao ser entrevistada no Setor de investigação, a mulher que já era suspeita, acabou assumindo matar João Batista Helker, de 63 anos, na manhã de 03/10/2016, na 8ª Rua do Setor 09 de Ariquemes.
A suspeita relatou a equipe de reportagens que o idoso mexia com a filha dela de 5 anos de idade, e por este motivo teria desferido várias pauladas na cabeça de João, em seguida decepou as genitais da vítima. Com muita frieza, a mulher ainda alegou que não esquartejou o idoso porque não encontrou um serrote.
Segundo o Delegado de Polícia Civil Dr. Vinicius Lucena, a instigação seguia a linha do crime de cunho sexual devido ao modus operandi em que a vítima foi morta levantando suspeita a vizinha da vítima que acabou afirmando que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo idoso que acabou sendo executado. Com informações Ariquemes190



ENTRE AGORA NO GRUPO!


 
Top