Fazendo test drive em Vilhena, morador de Cerejeiras atinge carreta | Bastidores da Notícia

 

Um casal da cidade de Cerejeiras, levando dois filhos (ambos menores) a bordo de uma picape Ford Ranger, protagonizou um acidente que, por pouco, não resultou em mortes no trecho urbano da BR 364, em Vilhena. O choque entre a caminhonete e uma carreta aconteceu na manhã deste sábado, 18, em frente o Posto Mirian, na saída para Cuiabá (MT).

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE no local da batida, a Ranger estava sendo conduzida por Claudomiro Melle, 33 anos, morador de Cerejeiras, que levava a esposa como carona. No banco de trás, iam as crianças e outra mulher. Junto viajava também o vendedor da concessionária Ford na cidade, dona do veículo. O casal havia deixado o próprio carro na revenda e, enquanto os reparos eram feitos no automóvel, a picape foi oferecida para um “test drive”

Conforme testemunhas, Claudomiro seguia em direção à divisa de Rondônia com o Mato Grosso, quando atingiu de frente a carreta, que vinha da direção contrária e fazia a conversão para entrar no posto. No choque, os airbags foram acionados, mas mesmo assim, a mulher que estava no banco traseiro e cujo parentesco com a família ainda não foi informado, teria sofrido os ferimentos mais graves. Tanto a mulher quanto os outros passageiros foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Vilhena.

As autoridades ainda não divulgaram o nome do condutor da carreta, nem as circunstâncias da colisão. Também não foram reveladas identidades dos outros envolvidos no acidente.
 

Conteúdo: folha do sul on line 
 
Top