Cobra de aproximadamente 3 metros é vista no canal do Ambrósio em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia


Uma cobra de aproximadamente três metros de comprimento foi vista, neste sexta-feira (17), no canal do ambrósio, no município de Nova Mamoré. 
O animal foi flagrado por fotografia por habitantes de Nova Mamoré, momento em que transitavam pela avenida Sebastião João Clímaco, os moradores foram surpreendidos por uma Sucuri de aproximadamente 3 metros cruzando a rua. Moradores daquela localidade a algumas semanas havia procurado o Jornal Bastidores da Notícia para relatar os fatos. Segundo eles é constante o aparecimento de cobras naquele local e os animais apresentam risco para todos que transitam pela via e principalmente para alunos, durante a noite o risco é ainda maior tendo em vista que a avenida não possuir iluminação publica.
A rua é cortada pelo córrego do canal do Ambrósio  e por isso outras cobras, ás vezes, aparecem no local, mas sempre de pequeno porte e na maioria das vezes venenosas.“A gente sempre vê e mata cobra aqui, mas sempre são das pequenas, deste tamanho é a primeira vez. Afirmou uma moradora que não quis ser identificada

O animal após ser flagrado entrou no mato novamente e os moradores estão apreensivo com a situação. já que o canal do ambrósio fica na zona urbana da cidade. moradores que moram nas proximidades estão apreensivo com medo do animal ir para suas residencias.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top