Receptador é preso em Nova Mamoré com veículos roubados de Cacoal | Bastidores da Notícia

Suspeito foi detido em barreira da PM na Ponte do Ribeirão, na BR Bennesby.

Veículos seriam transportados até Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia.

Veículos apreendidos estão no pátio da delegacia e serão devolvidos aos proprietários após passarem pela perícia (Foto: Júnior Freitas/G1)


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação na madrugada deste sábado (21), transportando dois veículos roubados pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, na Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito dirigia uma caminhonete com uma motocicleta na carroceria, que haviam sido roubadas em Cacoal (RO). Ele confessou aos policiais que entregaria a "encomenda" para outro receptador, em Guajará-Mirim (RO). A abordagem aconteceu durante uma barreira policial de rotina na Ponte do Ribeirão, a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano.

O motorista recebeu a ordem de parada e durante a ação, os PMs constataram que as placas da caminhonete e da moto que estava na carroceria eram de veículos roubados em Cacoal, conforme boletins registrados.
Receptador foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)
O suspeito não reagiu a prisão e não foi necessário o uso de algemas. Questionado sobre a ação, ele relatou que foi contratado por um homem desconhecido e ganharia R$ 100 para levar os dois veículos até a fronteira com a Bolívia. Posteriormente, os bens seriam atravessados para Guayaramerín, cidade boliviana.
Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim. A caminhonete e a moto recuperadas foram levadas para o pátio da delegacia. Com informações G1
 
Top