Pé de maconha é encontrado pela PM em quintal de casa em Cacoal | Bastidores da Notícia



 

Um pé de maconha foi encontrado pela Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (24), no quintal de uma residência de Cacoal (RO). Um jovem de 25 anos, que estava no local, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. No último sábado (21), três pés da planta foram encontrados por um homem que fazia a limpeza de um terreno no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações da PM recebeu a informação que em uma residência localizada no Bairro Novo Horizonte estava acontecendo um desmanche de motocicletas roubadas. Após receber a informação, uma guarnição foi para o endereço para averiguar a denúncia, porém não ficou caracterizado o desmanche no local.

Durante uma vistoria no terreno, os policiais localizaram um pé de maconha plantado no quintal. Ao ser questionado sobre o entorpecente, um jovem de 25 anos, que estava na casa, informou que a planta pertencia a um primo dele, que mora no mesmo terreno.

Após o trabalho da Perícia Criminal, o pé de maconha e o jovem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Outro caso

No último sábado (21), três pés da planta foram encontrados por um homem que fazia a limpeza de um terreno no centro da cidade. Após a descoberta, o homem comunicou a proprietária do terreno, que acionou a PM. Ao receber a informação, uma guarnição de plantão foi até o local. A Perícia Criminal também foi acionada. Depois de verificado que as plantas se tratavam de maconha, foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. Com informações G1 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top