Ministro Andreazza: Moto que pode ter sido usada na morte de ex-prefeito é achada | Bastidores da Notícia

Uma motocicleta queimada foi localizada, nesta sexta-feira (6), na zona rural de Ministro Andreaza/RO, na região da Zona da Mata. A polícia acredita que o veículo é o mesmo utilizado pelos criminosos para matar o ex-prefeito Neuri Carlos Persch (PTB) a tiros, na noite da última quarta-feira (4), quatro dias após deixar o cargo da administração municipal. A moto foi achada queimada. Após o trabalho da perícia, o veículo foi recolhido ao pátio do quartel da Polícia Militar.


 (Ex-prefeito Neuri Carlos Persch./Foto: Reprodução)

De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM), em Ministro Andreazza, Amâncio de Carvalho, a central de operações recebeu uma ligação informando que havia uma motocicleta queimada em frente a uma porteira localizada no travessão da Linha 4, próximo do perímetro urbano do município. Após receber a denúncia, as guarnições de plantões se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação.

"Em contato com o dono da propriedade, ele nos relatou que na noite de ontem passou no local junto com o filho e não viu nada de anormal na frente a porteira do sitio da família. E hoje ele foi surpreendido com a moto queimada, em frente de sua propriedade", revela.

A Polícia Civil e a Polícia Criminal foram acionadas até o local.  Após o trabalho da perícia, a moto foi recolhida ao pátio do quartel da PM no município.

O comandante da PM e o delegado Edson Florêncio, responsável pelas investigações da morte do ex-prefeito, confirmaram que o veículo localizado nesta sexta-feira possui as mesmas da motocicleta utilizada pelos criminosos que assassinaram Neuri Carlos Persch.

+Ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch, é assassinado a tiros;

+Ministro Andreazza: Suspeitos de matarem ex-prefeito são conduzidos a delegacia em mega operação da Polícia;

"Vamos continuar com as investigações, ouvindo testemunhas e acompanhado os trabalhos da perícia para se confirmar se realmente se esta localizada hoje, é o mesmo veículo usado no crime", revela o delegado.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top