00:00:00 JOVEM É PRESA ACUSADA DE TER ESTUPRADO UM HOMEM | Bastidores da Notícia

A maioria das pessoas estava perguntando os detalhes completos do caso e, como uma mulher poderia estuprar um homem, algo que não é relatado há muito tempo.


Uma jovem foi presa pela polícia acusada de ter estuprado um homem de 19 anos. O caso foi registrado na cidade de Saginaw, em Michigan, nos Estados Unidos. A acusada foi identificada como Lestina Marie Smith, de 17 anos. A adolescente teve a sua primeira audiência sobre o caso na última semana e a jovem foi acusada no dia 17 de janeiro, por duas acusações criminais de conduta sexual criminosa de primeiro grau.

No entanto, a notícia tornou-se o tema mais comentado na cidade. A maioria das pessoas estava perguntando os detalhes completos do caso e, como uma mulher poderia estuprar um homem, algo que não é relatado há muito tempo. Perguntas e comentários semelhantes foram levantados em mídias sociais. Algumas pessoas fizeram piadas sobre as alegações, enquanto outros tentaram defender a vítima, dizendo que o abuso sexual é uma violação, independentemente de que sejam homens ou mulheres.

De acordo com o portal de notícias ‘Daily Mail’, o ato de violência sexual contra o jovem aconteceu no dia 11 de janeiro. Segundo informações repassadas pela polícia local, a suspeita estava em posse de uma faca e em determinado momento ela tinha avistado a vítima. Ao se aproximar do jovem, o mesmo foi obrigado a fazer sexo oral e vaginal com ela. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi ameaçada de morte caso ele não fizesse sexo com ela. No entanto, a acusada após cometer o Crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi até uma delegacia da cidade, onde registrou uma denúncia contra a acusada, relatando o que tinha acontecido. Diante da situação, a polícia local identificou a jovem e a prendeu em sua residência. A jovem encontra-se presa na cadeia do Condado de Saginaw - a sua próxima aparição no tribunal é um exame preliminar marcado para o dia 3 de fevereiro para determinar a causa provável de sua sentença.

Como nos Estados Unidos tem pena de morte, caso ela seja condenada, a jovem de 17 anos poderia ser condenado à prisão perpétua. De acordo com o portal de notícias ‘Elite Daly’, pelas redes sociais amigos e familiares estão solidarizando a jovem. Com informações site br.blastingnews

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top