Caminhão carregado de madeiras tomba na BR-364 e motorista morre queimado | Bastidores da Notícia


 

Ainda não foi identificado o motorista que morreu queimado após o caminhão que ele pilotava tombar e pegar fogo num trecho da BR 364, a cerca de 40 km de Vilhena, já no trecho matogrossense da rodovia federal. O acidente aconteceu pouco depois das 6:00h desta terça-feira, 03.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um Bombeiro que atendeu a ocorrência e ele disse que o corpo do homem aparentando ter entre 25 e 35 anos, estava ao lado do caminhão. “Ele provavelmente saiu da cabine após ser atingido pelas chamas”, revelou. O socorrista disse que buscas foram feitas próximo ao caminhão, mas ninguém foi encontrado, indicando que o condutor viajava sozinho.

No local do acidente não foram encontrados indícios de colisão, e só a perícia determinará as causas para o caminhão ter saído da pista. O homem que morreu estava com queimaduras em algumas partes do corpo, mas não pode ser identificado porque todos os seus documentos foram incinerados junto com o veículo, que transportava madeira.
A Polícia Rodoviária Federal deverá usar o número do chassi para saber de onde era o veículo incendiado, pois as placas também foram destruídas pelo fogo.


 Fonte: CB/Vilhena 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top