BURITIS: Traficantes são presos e boca de fumo é fechada pela PM | Bastidores da Notícia



As guarnições da Polícia Militar de Buritis em conjunto com o Núcleo de Inteligência realizaram um belíssimo trabalho que culminou com o fechamento de uma boca de fumo e a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas.

O caso teve início durante a tarde desta sexta-feira 20/01, quando os Militares receberam a informação da existência de uma boca de fumo localizada na Rua Floriano Peixoto no Setor 08. Diante do exposto, as guarnições da Polícia Militar em conjunto com o Núcleo de Inteligência se deslocaram até a residência onde foram recebidos pela infratora M.M.A. de 42 anos de idade. A mulher autorizou a entrada da PM no local, alegando que não tinha nada ilícito.

Os Militares realizaram revistas na residência e perceberam que o elemento I.A.P. de 20 anos estava demonstrando nervosismo. Os Policiais encontraram na residência vários objetos de procedência duvidosa, celulares sem nota e uma quantidade considerável de entorpecentes aparentando ser crack e maconha. Diante do exposto, o casal foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°93/2017, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top