ACRE: Adolescente some após sair de casa para visitar amiga em Rio Branco | Bastidores da Notícia

A adolescente Nayane Martins da Costa, de 16 anos, está desaparecida desde o último dia 30 de dezembro. Segundo a mãe da jovem, Francinete Martins da Costa, de 43 anos, a filha saiu de casa afirmando que iria visitar uma amiga que também mora no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.
Desde então, segundo a dona de casa, as duas não foram mais vistas. A família da outra jovem não foi encontrada até a publicação desta reportagem. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da 3ª Regional. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
“Ela disse que ia na casa de uma colega e voltava logo, mas não apareceu mais. A gente soube que ela estava em uma festa no bairro Sobral na noite de domingo (1), mas não encontramos ela”, lamenta a mãe.
A mãe diz que a adolescente já dormiu fora de casa, mas retornou no dia seguinte. Muito abalada com o desaparecimento, Francinete diz temer pela segurança da filha e espera que ela retorne logo para casa. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelos telefones (68) 99237-0291 e 99929-1736.
“Não temos suspeitas. Eu converso muito com elas, às vezes brigo, mas também dou muito conselho, só quero o bem da minha filha. Coloquei tudo nas mãos de Deus e peço para que ela esteja bem, esteja segura e volte logo”, pede.

Conteúdo: g1

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top