00:00:00 RONDÔNIA: Milagre Homem sobrevive a grave acidente, após colidir na traseira de ônibus e ficar preso as ferragens | Bastidores da Notícia

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta feira(28) na Av. JK próximo ao trevo, envolvendo três veículos, sendo uma motocicleta Honda Fan 150Cc, um Fiat Strada e um ônibus.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Strada, identificado apenas como Daniel da 608, seguia pela Av. JK sentido a Ouro Preto do Oeste, quando em um determinado momento colidiu com o condutor de uma motocicleta identificado como Alessandro, este que  fazia o retorno no trevo.

Após a colisão com a motocicleta, o condutor do veículo aparentemente perdeu o controle e subiu o meio fio, e após uns 300m, acabou colidindo na traseira de um ônibus da linha 617.
O impacto da colisão fez com que a parte frontal do veículo adentrasse para debaixo do ônibus, deixando o condutor preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, e após mais ou menos 1:30h de trabalho, conseguiram retirar a vítima das ferragens, que por sorte teve apenas ferimentos leves, após receber atendimentos emergenciais no Hospital Municipal, Daniel foi encaminhado para Cacoal para realizar exames que irão confirmar se não houve nenhuma fratura que tenha comprometido algum órgão interno.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local do acidente para controlar o trânsito de veículos e pessoas que passavam por ali.

O condutor da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo, e não precisou ser conduzido ao hospital.


Fonte: JaruOnline 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top