RONDÔNIA: JOVEM É MORTO DE FORMA VIOLENTA COM MACHADO E FOICE | Bastidores da Notícia

Na noite deste domingo (25) por volta das 20hs30min um jovem que foi identificado como Davi, foi morto de forma cruel e violenta.ao defender uma mulher que apanhava de seu amasio.
Consta em registro de ocorrência policial que uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Estevão Correia, bairro prospero e ao chegar ao local encontrou um corpo de um jovem que foi identificado como Davi, que foi encontrado ao solo com a mão esquerda decepada, e vários golpes na cabeça e no tronco, provavelmente desferidos por objetos cortantes achado no local do crime (machado e foice).

Foi apurado que a vitima (David) que estava ingerindo bebida com mais dois homens,  sendo que o suspeito foi para sua residência e deixou sua amasia naquele local e quando retornou avistou sua amasia sentada ao lado de um homem e não gostou da situação e agrediu sua amasia com um soco no rosto. David que ali estava  não gostou de ver a mulher sendo agredida pelo suspeito e partiu para cima do suspeito de ter cometido o crime.  A Policia militar conseguiu deter um dos suspeitos, e encontrou em sua residência duas camisetas, sendo que uma estava manchada de sangue.

O suposto motivo que teria causado a morte de David, foi que o mesmo foi defender uma mulher que estava sendo agredida por seu amasio devido o mesmo estar com ciumes. Um dos indivíduos que estava no local fugiu.  O outro homem foi detido pela Policia e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi flagranteado  pelo Delegado Plantonista por homicídio qualificado e lesão corporal lei maria da penha. O trabalho da Policia ainda continua até que o outro suspeito seja detido e preso.
img_20161226_051127499
OBJETOS SUPOSTAMENTE USADOS NA PRATICA CRIMINOSA VIOLENTA E CRUEL.
Conteúdo: Portal Guajará 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top