Rondônia: Homem degola vizinho em vila de apartamento | Bastidores da Notícia

 

Um crime chocante foi registrado durante a noite desta segunda-feira (12), em uma vila de apartamento localizada na rua Flamengo, Bairro Lagoinha, Região Leste de Porto Velho - RO. A vítima identificada como Marcelo Cavalcante da Cunha, 31 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca e teve a cabeça arrancada do corpo.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho para comparecer até a vila de apartamento, após ouvir os pedidos de socorro que vinha do interior de um dos quartos. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vitima tinha sido lesionada à faca, mas quando adentraram o apartamento da vítima, se depararam com a cena de horror. O chão estava lavado de sangue e a cabeça jogada há cerca de um metro de distância do corpo.

Os policiais então fizeram buscas na área e conseguiram localizar o suspeito identificado como Antônio Braga da Silva, 26 anos. Um dos moradores da vila de apartamento visualizou o momento que Antônio fugiu do local, e ao ser levado na cena do crime, Antônio foi reconhecido por esse vizinho como o suspeito de executar a vítima.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Perícia Técnica estiveram no local e após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima foi removido até o Instituto Médico Legal. O suspeito foi apresentado na Central de Polícia. A equipe de reportagem chegou a conversar com o suspeito, mas ele ficava falando coisa sem nexo. Uma das frases dita pelo suspeito foi, “Eu preciso de um pai”.



Fonte original: News Rondonia 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top