Corpo encontrado em Vilhena é identificado; homem de 29 anos levou facada no pescoço | Bastidores da Notícia


 

Peritos da Polícia Civil de Vilhena acabam de identificar o corpo encontrado na tarde desta quarta-feira, 28, na estrada que dá acesso ao aeroporto. O cadáver, que estava num matagal, foi encontrado por homens que roçavam a via pública.

A vítima, que apresentava marcas de violência, é um homem de 29 anos, que estava desaparecido desde ontem. José Alexandre Pereira de Paula trabalhava numa indústria de confecções da cidade e havia pegado o carro do pai emprestado para ir executar serviço num hotel próximo à rodoviária.

Aos 69 anos, o aposentado Gilberto Bonifácio de Paula havia vindo do Mato Grosso, onde reside, até Vilhena, para visitar o filho. Hoje, ele próprio foi registrar na DPC o sumiço de José Alexandre, após ligar no hotel e descobrir que ele não havia aparecido no estabelecimento.

Amigos e parentes foram ao local onde estava o corpo e fizeram o reconhecimento da vítima, que apresentava uma perfuração de faca na altura do pescoço, além de cortes em outras partes.

Ainda não se sabe a motivação da execução. O bordador não era dependente químico e não se envolvia em brigas. O carro do pai, que ele usava, ainda não foi encontrado, o que levanta a hipótese de latrocínio.


Fonte: http://www.folhadosulonline.com.br/ 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top