Carreta esmaga mulher na Av. Farquar, em Porto Velho; fotos | Bastidores da Notícia

Uma mulher identificada como Maria Eulália Lopes das Chagas, servidora pública do IPEM - Instituto de Pesos e Medidas, morreu tragicamente esmagada por uma carreta na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Imigrantes com Farquar, em Porto Velho.

Conforme as informações obtidas, a vítima estava no canteiro central aguardando para atravessar a Avenida Imigrantes, quando a carreta subiu o canteiro e lhe arrastou para o outro lado da pista, lhe imprensando em um caminhão tanque, que seguia no sentido oposto. A mulher teve morte instantânea. Populares ficaram revoltados com o motorista da carreta e tentaram lhe agredir.
Uma guarnição da Polícia Militar passava logo após o acidente e controlou os ânimos da população. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes e indiciado no crime de homicídio culposo no trânsito. Ao término dos trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da mulher foi removido ao IML. O motorista informou que subiu no canteiro central para desviar de um veículo parado logo a frente, mas que não tinha percebido a presença da vítima.



[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top