"Cargo de vereador não é uma profissão" afirma vereador de Rondônia | Bastidores da Notícia


Na ultima sessão na Câmara de Vereadores realizado no município de Nova Mamoré/RO. O vereador José Ribamar Inácio conhecido por Teixeira esteve fazendo o uso da tribuna para seu discurso na Câmara do Poder Legislativo do município para conclusão de seu mandato. Que na ocasião foi a ultima sessão ordinária do pleito do ano de 2016.


Vereador Teixeira disse ter concluído seu mandato satisfeito e afirmou que realizou um sonho ao ser presidente da Câmara de Vereadores ao decorrer de seus mandatos, tendo em vista que o vereador Teixeira foi eleito três vezes vereador do município de Nova Mamoré. Nas eleições municipais de 2016 o vereador não saiu a reeleição.

 A sessão que teve a presença dos novos vereadores eleitos que foram muito bem elogiados pelo vereador Teixeira, que ainda deu algumas sugestões do que eles enfrentaram pela frente nos próximos anos. O vereador ainda sugeriu que os novos vereadores façam  uma reformulação do regimento interno engrenado na lei orgânica para escolha do presidente da casa.

Eleições 2016:
Vereador Teixeira elogiou a participação do TSE nas eleições municipais do ano de 2016, com as campanhas publicitarias  que estiveram mostrando a função do papel do vereador aos então eleitor nas eleições municipais.

Teixeira afirmou durante a sessão que, "Cargo de vereador não é uma profissão" afirmando aos vereadores ali presentes. Teixeira ainda relata que está saíndo da Câmara satisfeito por te fiscalizado e denunciado irregularidades no município, tendo em vista que o mesmo já protocolou varias denuncias de irregularidades  mostrando uma firme atuação como legislador municipal.

 

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia
Texto: Sávio Rosas

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top