Acidente resulta em três vítimas fatais na BR-364 próximo a Cacoal | Bastidores da Notícia


 

Três pessoas da mesma família morreram num grave acidente na BR 364 em Cacoal. As vítimas moravam em Goiás e estavam visitando os parentes em Rondônia
Um acidente fatal no trevo da BR 364, com a RO 471 (Linha 5), a 8 km de Cacoal, deixou um saldo negativo de três mortos. Elias José Almeida, 64, condutor do Fiat palio preto, e José Luiz Mello, 56, que sentava no banco da frente, morreram na hora.

Claudia Belém dos Santos, de 44 anos, que estava no banco de trás do carro junto com o filho de 9 anos, morreu no hospital, a criança sobreviveu, embora sofreu fraturas nos braços. A colisão fatal ocorreu por volta das 08h40, desta quinta-feira (29), e envolveu o palio de Ministro Andreazza, e uma carreta carregada de açúcar.

O motorista da carreta vinha de Campo Novo dos Parecis – MT, com destino a Porto Velho – RO. Marcelo Rodrigues contou que foi surpreendido pelo palio, que passou direto no trevo, o motorista segundo ele ainda olhou para o lado de baixo da BR, e sem olhar pro outro lado avançou, invadindo a pista sendo colhido pela carreta.

O impacto foi tão forte que a lateral do palio ficou totalmente destruída, as duas vítimas que estavam no banco da frente ficaram presos nas ferragens.

O corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador hidráulico para conseguir retirar as vítimas das ferragens. Claudia foi encaminhada em estado critico ao pronto socorro do HEURO – hospital de urgências e emergências de Rondônia, não resistiu e veio a óbito. A criança continua internada e apesar das fraturas não corre risco de morte.


Fonte: rolnews 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top