Rondônia: Pai encontra filho morto ao retornar ao sítio da família | Bastidores da Notícia

 

Um agricultor de 28 anos foi encontrado morto na última segunda-feira (31) em uma propriedade rural localizada no Km 17 da Linha C-80, em Rio Crespo (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o próprio pai da vítima teria a encontrado morta ao retornar ao sítio a família, após passar quatro dias em Ariquemes (RO). O corpo apresentava duas perfurações de tiros de espingarda.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecerem até a propriedade rural, pois havia uma pessoa morta na localidade. Ao chegarem no sítio, os militares avistaram a vítima caída dentro de um córrego. O pai da vítima relatou à PM que teria conversado com o filho pela última vez na quinta-feira (27), quando se ausentou da propriedade e se dirigiu até Ariquemes, por conta de um tratamento médico.

Durante a última conversa, o filho teria relatado que dias atrás teria entrado em discussão com uma pessoa que mora próximo ao local, por causa da falta de pagamento de um serviço que ele teria feito. Porém, o pai não soube informar quem seria o suspeito.

A perícia técnica foi solicitada e constatou que a vítima foi assassinada há cerca de três dias com dois disparos de uma espingarda. O agricultor foi atingido na região do tórax e no braço esquerdo. Após os trabalhos que devem auxiliar nas investigações do crime, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Ariquemes, que deve atestar as causas da morte após o exame tanatoscópico.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o Departamento de Repressão aos Crimes Contra a Vida passou a investigar o homicídio.


Fonte: g1 rondonia 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top