POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ LOCALIZA DOIS VEÍCULOS FURTADOS EM MENOS DE 24H | Bastidores da Notícia

A Polícia Militar de Nova Mamoré localiza dois veiculo que haviam sido furtados durante a madrugada deste domingo, apesar do baixo efetivo na fronteira com  Bolívia, A 3 Cia em conjunto com 6BPM de Polícia Militar de Nova Mamoré vem nos últimos meses realizando grandes apreensões de veículos furtados e roubados da cidade local e outras cidades do interior de Rondônia.

De acordo com informações, a Polícia Militar localizou uma motocicleta na madrugada deste domingo (06). O proprietário da motocicleta que reside no bairro Cidade Nova, relatou que sua motocicleta estava estacionada no quintal de sua residência e que durante a madrugada os vizinhos disseram ter ouvido barulhos de latido de cachorros no fundo do quintal da vítima e pessoas conversando. (CONSIDERANDO QUE NO LOCAL FUNCIONA UMA CASA NOTURNA). O proprietário da motocicleta foi até o quintal para conferir se a motocicleta estava no local e logo percebeu que ladrões haviam acabado de furtar o seu veiculo. A guarnição foi acionada e de imediato compareceu no local, logo realizou várias diligencias nas proximidades da residência da vítima. Após o inicio das buscas, foram encontrados rastros em meio ao capim semelhantes ao da motocicleta nas proximidades da residência, instantes depois a motocicleta foi encontrada caída ao solo junto com a cerca que delimita a propriedade. O autor do furto tentava passa-la por debaixo da cerca para empreender fuga. em seguida o veiculo foi restituído ao proprietário pela Polícia Militar de Nova Mamoré.
Ainda durante a madrugada no mesmo bairro,  no município de Nova Mamoré, policiais receberam informações de que um Táxi havia acabado de ser furtado de uma residência, o proprietário do veiculo percebeu a ausência do automóvel no momento em que saíra para trabalhar, horas antes a guarnição havia avistado o veiculo nas proximidades do bairro Cidade Nova, ao cruzar não percebeu nada de fora do comum, pois o veiculo tratava-se de um Táxi e que provavelmente estava sendo usado em serviço pelo proprietário, que instantes depois compareceu na delegacia dizendo que momentos antes furtaram seu veiculo.  A guarnição retornou ao local onde antes haviam avistado o veiculo e por uma rua não pavimentada perceberam os rastros deixados pelo pneu do veiculo no barro úmido.Os policiais seguiram o rastro do pneu por cerca de 300 metros e logrou exito ao encontrar o veiculo abandonado próximo ao motor de luz.

Ambos os veículos foram restituídos aos seus proprietários.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia


 
Top