Ladrão rouba caminhonete, fura cerco policial e capota veículo | Bastidores da Notícia

A Polícia Militar do Distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira, e de Cacaulândia foram mobilizadas durante toda a madrugada e na manhã deste domingo (27), para ajudar na captura de um elemento que roubou uma caminhonete Hilux na cidade de Mirante da Serra.
Depois do aviso, recebido via rádio, a guarnição do distrito, composta pelos PM’s SD Aelsom, SD Jordam e SD Bonfá, deslocou-se até o KM 20 da linha 664, onde pouco tempo depois, avistou uma caminhonete com as mesmas características da que foi roubada, trafegando na direção da guarnição.
Observadas as medidas de segurança, os policiais fizeram a barreira na vicinal e deram ordem de parada ao motorista do veículo suspeito de roubo. O suspeito, segundo relato dos policiais, numa ação inesperada, jogou a Hilux para cima de um dos PMs, e, poucos metros adiante, perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou.
De acordo com o registro policial, após o capotamento, o elemento recebeu voz de prisão. Porém, mesmo diante da gravidade do acidente, ao invés de se entregar, o bandido efetuou vários disparos com arma de fogo em direção aos policiais, enquanto corria em direção a uma mata fechada existente na linha 664.
Após a fuga do bandido, a guarnição de Colina Verde pediu reforço ao comando da PM em Jaru. Em pouco tempo, chegaram ao local às guarnições de Jorge Teixeira e de Cacaulândia, locais mais próximos ao ocorrido.
Juntos, os PMs efetuaram uma verdadeira operação de caça em toda a mata da região para onde o bandido escapou, mas, até o fechamento da matéria, o mesmo não havia sido localizado.










fonte: jaruonline.com.br

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top