FUNDAÇÃO IRÁ PROMOVER CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM GUAJARÁ-MIRIM | Bastidores da Notícia

FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES RONDÔNIA IRÁ PROMOVER CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM GUAJARÁ-MIRIM


Realizar um diálogo formativo com a juventude. Este é o objetivo do novo curso da Fundação Ulisses Guimarães, integrante do programa EAD: Formação Política para a Juventude. Este curso, que divide-se em módulos distintos, estará a disposição da juventude e classe estudantil de Guajará-Mirim a partir de janeiro de 2017, com data e período ainda a se confirmar, na Câmara Municipal de Guajará-Mirim.

Teorias políticas, conceitos de poder, democracia e cidadania, movimentos sociais, políticas públicas para a juventude, estes serão alguns eixos temáticos constantes no portfólio de apresentação do evento. A carga horária é de 46 horas com direito a certificado.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizada na cidade, com um dos organizadores Luiz Paulo, através dos contatos: 99980-1515 e 98467-5379. Luiz Paulo avisa ainda que em as fichas de inscrição estão disponíveis no Ginasio Poliesportivo Afonso Rodrigues localizado na avenida 15 de novembro, nova sede da ASEJUS, ele ainda afirma que terá cursos de Dicção e Oratória, carga horaria de 15 horas aulas complementar.


Autor: Fábio Marques


Publicidade

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top