Dona de casa é encontrada morta com 79 facadas | Bastidores da Notícia

 

A dona de casa Vanderlice Aragão de Araújo, 25, foi assassinada com 79 facadas, na tarde do último sábado (26), dentro de um carro, que estava estacionado em uma casa, na Rua Rio Branco, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Jess James Souza, 45, que trabalha como secretário em um consultório médico e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a amiga de Vanderlice, Sônia Santos, 33, o crime ocorreu porque o suspeito não aceitava o término do relacionamento do casal. "A Vanderlice terminou com ele, pois descobriu que ele era homossexual. Isso foi há quatro meses e toda a família dele sabe dessa situação", disse.

Conforme Santos, há um mês, Vanderlice tentou reatar o relacionamento e dar uma nova chance para Jess James. "Ele (o suspeito) prometeu que iria mudar, mas passou algumas semanas e voltou a sair novamente. Ela não gostou e terminou com ele", contou.

Conforme comerciantes do bairro São Raimundo, que pediram para não se identificar, por medo de represálias, a dona de casa foi encontrada dentro do carro de Jess James, na casa da família dele (foto abaixo). "Duas ambulâncias do SAMU vieram aqui e depois o carro do IML recolheu o corpo dela", disse a amiga.


O crime de feminicídio foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Santo Agostinho, zona oeste, e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A família de Jess James não quis comentar sobre o crime com a reportagem da Rede Diário do Amazonas (RDC). Ele segue foragido da PC.



Fonte: http://new.d24am.com/ 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top