Caminhonete capota na RO-010 e deixa uma vítima fatal | Bastidores da Notícia

 

O acidente aconteceu na manhã desta quarta feira (16), por volta das 09h45min na RO 010 próximo a Rolim de Moura.

De acordo com informações colhidas no local, a caminhonete VW Amarok seguia de São Felipe com destino a Rolim de Moura, aonde iriam, e ao se aproximar do km 8 em frente à uma serraria o condutor perdeu o controle do veículo vindo a sair da estrada e sofrendo o capotamento.

O veículo caiu dentro de uma represa, dentro do carro havia duas pessoas pai e filho.
Valter José Bagameti foi lançado para fora do veículo  sofrendo algumas  fraturas já seu pai senhor José Leonardo bagamati ficou preso dentro do veículo, no momento do acidente umas pessoas que transitavam viram na hora o ocorrido e mergulharam dentro da represa na tentativa de retirar a outra vítima, só conseguindo após cinco minutos, o corpo de bombeiros compareceu ao local e ainda tentou realizar as massagens no intuito de ressuscitar a vítima, mas não apresentou nenhum sinal de vida.

Já o filho da vitima foi socorrido para HPS pelo corpo de bombeiros e passa bem, ambos são moradores de São Felipe e estavam vindo para Rolim de Moura para trabalhar na feira vendendo pamonhas, pois os mesmos possui em sua cidade uma pamonharia.

Guarnição da polícia militar e uma equipe da perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe.


Fonte: Rondônia News 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top