TRAGÉDIA: FUNCIONÁRIO PÚBLICO É EXECUTADO APÓS ASSALTO EM RONDÔNIA | Bastidores da Notícia

Na tarde desta quarta-feira (05) uma tragédia abalou a população de Guajará-Mirim, a noticia do assassinato de Marcio Paz Menacho, funcionário publico municipal, trabalha no setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação há mais de 20 anos, também musico, muito querido na comunidade de Guajará-Mirim.

A reportagem, apurou que na Avenida Dr. Antonio Correia da Costa, na Ciclovia atrás do Estádio Municipal João Saldanha, dois assaltantes invadiram a residencia de Marcio e no local estava sua esposa e seu filho, e anunciaram o assalto de uma motocicleta biz de cor vermelha que estava no local, e após ter rendido o casal e o filho, um dos assaltantes no momento da fuga, disparou dois tiros a queima roupa em Marcio sendo que um atingiu seu rosto, e morreu na hora, e fugiram do local levando a moto biz de cor vermelha.

Após a População saber da noticia da morte de Marcio, uma multidão se aglomerou em frente a sua residência, e neste momento as Policiais Civis e Militar estão a procura dos assaltantes. Quaisquer informações sobre o paradeiro desses assaltantes ligar 190 (Policia Militar) e 3541 2424 (Policia Civil). A Reportagem estará de plantão a qualquer momento mais informações

(População Revoltada em frente a Delegacia)

(População Revoltada em frente a Delegacia)


Fonte: Portal Guajará.com
 
Top