“TO DE VOLTA NO TWIST”, CONE CREW DIRETORIA LANÇA CLIPE EM HOMENAGEM Á BOB BURNQUIST | Bastidores da Notícia



"To de Volta no Twist" Cone Crew Diretoria lança o mais novo vídeo clipe em menos de um mês em homenagem ao melhor skatista do mundo Bob Burnquist's,  para os fãs alucinados do grupo de rap, esse e um grande sinal de que o álbum "Bonde da Madrugada Parte 2" está com os dias contados. Apesar de  "To de Volta no Twist" fazer parte do álbum, "Bonde da Madrugada Parte I".

O vídeo clipe que foi ao ar, nesta segunda-feira (10), teve um dedo da produção do  beatmaker/Dj Papatinho, um dos integrantes da Cone Crew Diretoria, o local da gravação foi na própria residência do Bob Burnquist's, na amada cidade carioca. no quintal de bob, o que não pudia faltar era uma rampa de skate, e foi o que  Bob contemplou em sua residência. Segundo o grupo de Rap Cone Crew-Diretoria, O vídeo clipe foi gravado em homenagem aos 40 anos do skatista Bob Burnquist. o grupo afirma que Bob é um ídolo para eles, " Vídeo em homenagem aos 40 anos do nosso ídolo, Bob Burnquist."  o grupo ainda declara que as imagens do vídeo clipe foi gravado em um aniversário de Bob, e ainda afirmam que foi um dos momentos mais marcantes para os integrantes da banda. "Gravado em um dos momentos mais marcantes de nossa carreira, tocar no aniversário de uma lenda viva do skateboard!" afirmaram.

 O Jornal Bastidores da Notícia, não deixou passar desapercebido que nessa grande festa sobrou até para o cover de Batoré, que apareceu nas imagens sem barba, porém não desapercebido por nossos olhares.

"Papatinho cadê o CD?" essa é a pergunta que todos os fãs colocam em seus comentários na rede social do grupo de rap Cone Crew Diretoria. uma fã disse: "Se for tão bom quanto o parte 1, pode demorar mais um ano" porém o que chama atenção nesse comentário e que ele foi produzido em 21 de abriu de 2014, um dia após o lançamento do album "Bonde da Madrugada Parte 1". a data de hoje é 11 de outubro de 2016, caros leitores já se passaram alguns anos que este comentário foi produzido e a  pergunta que eu faço é "Papatinho cadê o CD?".

Leia também:

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top