Jovem fica em coma após ser espancado em Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

Vítima foi encontrada desmaiada no Bairro Serraria.
Paciente foi encaminhado ao Hospital João Paulo II em estado grave.


Um jovem foi encontrado inconsciente e com sinais de espancamento nesta segunda-feira (17), no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima, que ainda não foi identificado, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro com afundamento no crânio, traumatismo craniano e vários hematomas no rosto. Os médicos esperam que os familiares reconheçam o rapaz através da tatuagem do braço. Ninguém foi preso.

Segundo a equipe médica que atendeu o rapaz, o paciente entrou em coma induzido para que pudesse ser encaminhado de ambulância ao Hospital João Paulo II, na capital. O estado do paciente é grave e ele corre risco de morte.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à Polícia Militar (PM) que um jovem estaria caído no chão, na Avenida Duque de Caxias, por volta das 7h. No local os policiais encontraram a vítima desacordada e chamaram o Corpo de Bombeiros. Após prestar os primeiros socorros, os bombeiros levaram o rapaz para o pronto socorro do Hospital Regional.
A equipe médica não conseguiu informar os familiares do paciente, porque ele chegou sem nenhum documento pessoal, o que impossibilitou a identificação do nome e a idade. A Polícia Técnico Científica da Polícia Civil (Politec) foi informada sobre o caso e colheu as impressões digitais do paciente.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito de espancar o rapaz havia sido identificado ou preso. De acordo com a Polícia Civil, uma tatuagem no braço esquerdo do jovem pode ajudar na identificação. Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando o caso.

Fonte: G1/RO/JUNIOR FREITAS

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top