00:00:00 CARRETA CAI EM BUEIRO ABERTO E FICA ATOLADA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia


Incidente causou um grande transtorno a um caminheiro do estado do Espirito Santo, o episódio inesperado ocorreu na Avenida Sebastião João Clímaco, nas próximas da loja Ouro Moves Lunar, no centro da cidade.

 Bueiro está aberto há mais de 1 ano, segundo moradores.

 Uma carreta caiu em um bueiro aberto, na esquina da Av. Sebastião João Clímaco com a Av. Quintino Bacaiuva, no centro da cidade de Nova Mamoré, em Rondônia, nesta quarta-feira (5). Devido o incidente, os veículos ficaram impossibilitado de trafegarem naquela região.

Para tirar o veículo do buraco, foi necessária a ajuda de um caminhão-guincho. Segundo moradores daquela região, o bueiro está aberto há mais de 1 ano, colocando em risco os motoristas e crianças que passam pelo local.

 O motorista relatou, ainda, que foi prejudicado pela situação. "Perdi o dia de serviço, meu caminhão teve várias peças quebradas e eu ainda precisei contratar um guincho para retirar o meu caminhão dali." afirmou o motorista.

A reportagem do Jornal Bastidores da Notícia, tentou falar com a Secretaria de Obras e com a Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, porém não obteve exito até o fechamento desta matéria.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top