SIPAM anuncia nova frente fria em Rondônia no fim de semana | Bastidores da Notícia

O tempo vai mudar novamente em Rondônia com a chegada de mais uma frente fria. No sábado o sistema chega ao sul rondoniense e ao Vale do Guaporé. Nestas áreas o tempo vai variar de nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o sol ainda predomina pela manhã, mas ao longo do dia o tempo fecha e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

Já no domingo a frente fria atua em todas as regiões de Rondônia e deixará o dia com tempo variando de nublado a encoberto. O sol praticamente não aparece e há possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia. Este sistema traz mais um evento de friagem ao Estado, que chega um pouco mais forte do que a friagem que chegou no início dessa semana. A friagem já atuará no sul rondoniense e no Vale do Guaporé no sábado. Nas demais áreas, inclusive a capital, a friagem só atuará no domingo. Há possibilidade de chuva forte em todo o Estado no sábado.

PREVISÃO SEGUNDA-FEIRA

A friagem continua atuando sobre Rondônia neste começo de semana. A previsão é de céu nublado na capital e no Vale do Jamari, com pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões do Estado o dia começa com muitas nuvens, mas aos poucos o tempo abre e não há previsão de chuva. A massa de ar polar trazida pela frente fria ainda vai garantir um dia ameno em todo o Estado, principalmente durante a noite, madrugada e no começo da manhã. O calor não será tão forte no período da tarde desta segunda-feira.                        

Fonte: assessoria

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top