Homem fica com anel de casamento preso no órgão sexual por dois dias e agoniza no hospital | Bastidores da Notícia

O que leva um homem a ficar com o anel de casamento preso no órgão sexual? Como ele fez isso e por quê? Com essas intrigantes questões na cabeça, homens do resgate e do corpo de bombeiros foram chamados para ir até a casa de um sujeito de 18 anos em Liuzhou, na província de Guangxi, sua da China. O rapaz gemia de dor e chorava por causa do anel entalado no pênis. Chegou a desmaiar em razão do episódio bizarro e aflitivo. E foi levado às pressas para o hospital mais próximo, onde agonizou.

Segundo ele, o anel estava preso por DOIS dias no pênis dele. Ele chamou os socorristas no último dia 13 de setembro. Socorristas e médicos tentavam, antes de levarem o chinês para a cirurgia, retirar o anel, já no hospital, uma bolsa de gelo foi colocada no local do ferimento. O pênis do rapaz estava inchado.

O paciente corria, segundo os médicos contaram ao portal Shaghaiist, o risco de ter sérias lesões no órgão sexual, Um dos socorristas filmou os procedimentos para tentar recuperar o paciente. Para tentar soltar o anel dali, e evitar danos ainda maiores, a equipe no hospital teve de usar métodos radicais, Um alicate foi utilizado para a retirada. O homem, claro tomou anestesia local. Mesmo assim, ele não parava de gemer de dor.

A operação para tentar retirar o anel dali durou intermináveis 90 minutos, cerca de dez homens ajudaram na retirada do anel, a operação foi, segundo o Shaghaiist, bem-sucedida. 
Retiraram o anel cortando-o diretamente sobre o pênis — pedaço por pedaço. Após o procedimento, o homem desmaiou. "Liberdade, enfim", sorriu um médico, aliviado.


fonte: R7.com 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top