Detentos Matam Jovem Espancado e Enviam Foto do Corpo Para Mãe | Bastidores da Notícia

RONDONOPOLIS (MT) - Um presidiário, recém chegado ao presídio da Mata Grande, em Rondonópolis foi covardemente linchado pelos bandidos da cadeia. E o pior foi que um deles aproveitou para enviar para a mãe do falecido toda a cena da violência da marginalidade.

O detento linchado até a morte é Kristoffer Richer de Souza Silva, 22, que havia acabado de dar entrada no anexo do presídio Mata Grande, depois de ser preso por roubo. O detento deveria ter uma extensa ficha de bronca com os bandidos do presídio. “Não deu nem tempo dele se acostumar com a cadeia. Ele foi preso na sexta-feira por roubo e no sábado foi enviado para o presídio. Tão logo deixamos ele em sua nova cela já foi linchado”, disse um dos agentes penitenciário, surpreso com a reação dos detentos em relação ao novo ocupante do presídio.

Mas o problema é que a segurança do presídio só descobriu a morte do novato depois que a mãe dele foi até Mata Grande e mostrou o vídeo do filho sendo linchado.

Após a denúncia, uma equipe de agentes penitenciários entrou na ala em que Kristoffer estava preso e localizou o corpo. Segundo a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o presidiário morreu por linchamento.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e confirmou a morte do detento.




Fonte: 24horasnews 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top