Caminhão carregado com frango afunda no Rio Mamoré em Guajará | Bastidores da Notícia

 

Um caminhão que estava transportando uma carga com 400 caixas de frango afundou nas águas do Rio Mamoré na noite da última sexta-feira (9) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em um porto clandestino conhecido como "Porto dos Canoeiros", localizado no Bairro Triângulo, por volta das 18h.

As testemunhas disseram ainda, que o motorista tentou estacionar em uma rampa de declive que dá acesso ao rio, para fazer o desembarque da carga e acabou perdendo o controle. O veículo caiu na água com a parte frontal e afundou no rio. No acidente, toda a carga, que pertencia a uma distribuidora, ficou submersa.

Na manhã deste sábado (10), o G1 tentou entrevistar o motorista e o proprietário do veículo, mas nenhum dos dois quis falar sobre o assunto. De acordo com a Polícia Civil, não houve nenhum registro de ocorrência sobre o acidente.

Até o fechamento desta matéria, o caminhão ainda não havia sido retirado da água. Alguns mergulhadores tentavam achar uma maneira de içar o veículo, com ajuda de uma balsa de aproximadamente 50 metros de comprimento.


Fonte: g1 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top