NOVA MAMORÉ: Polícia Militar recupera em menos de 24 horas três motocicletas roubada de Oficina Mecânica | Bastidores da Notícia

Cinco motocicletas foram furtadas de uma oficina mecânica na Av. Desidério Domingo Lopez, no centro de Nova Mamoré/RO. O furto ocorreu na madrugada deste domingo (25).
Conforme o boletim de ocorrência, proprietário do estabelecimento furtado localizou duas motocicletas em um matagal nas proximidades do estabelecimento.

Após receber a denuncia a Polícia Militar começou a fazer buscas no município no intuito de localizar as motocicletas, alcançando êxito ainda na manhã de domingo.
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar localizou uma das motocicletas em um matagal no bairro Planalto, em busca de mais informações em um barraco nas proximidades de onde a motocicleta havia sido localizado, a guarnição se deparou com o elemento Alex Lima de Vasconcelos, ainda conforme a ocorrência no barraco ainda foram localizado três chaves de motocicletas. Alex confessou te praticado o furto das motocicletas na oficina mecânica durante a madrugada e indicou a localização das motocicletas. Alex também disse que as duas motocicletas que ficaram nas proximidades da oficina mecânica não foram levadas porque não conseguiu fazê-las funcionar.

Após confessar o crime Alex negou a participação de outras pessoas e relatou te praticado o furto sozinho. Versão contestada pela Polícia, pois o local onde as motocicletas foram localizadas fica distante da oficina mecânica furtada.
Na casa do infrator ainda foram localizados vários objetos furtados da escola estadual Salomão Silva. Alex disse te recebido os objetos de usuários de drogas e que passou em troca dos objetos, pedras de cocaína.
Foram conduzidas com o suspeito uma adolescente menor de idade e Andressa de Morais Souza de 18 anos, que estavam no local junto com o elemento. Após a apreensão dos objetos e das motocicletas, Alex e Andressa receberam voz de prisão, e a menor voz de apreensão e foram conduzidas e apresentadas no DPC local.

De acordo com informações do Site Jornal Bastidores da Notícia, Alex Lima Vasconcelos era foragido da justiça, pois ao seu desfavor havia um mandado de busca e apreensão, expedito pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim/RO.


[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top