Eletricista reconhece moto roubada ao ver vídeo de caixão que caiu em rua | Bastidores da Notícia

Ele afirma que homem que aparece no veículo foi quem cometeu o crime. Nas imagens, é possível ver a urna no asfalto e suspeito tocando nela.


Um eletricista reconheceu sua moto, que havia sido roubada, após ver um vídeo que circula nas redes sociais onde um caixão aparece no asfalto após cair de um carro funerário na Vila Aurora, em Goiânia. Segundo Luiz Paulo de Faria Silva, de 26 anos, a identificação foi feita pela placa. Ele alega que um homem, que aparece nas imagens descendo no veículo e mexendo na urna, é o mesmo que cometeu o crime.

O caso ocorreu no cruzamento da Rua Jaraguá com a Marginal Cascavel. De fato, a moto consta com registro de roubo na polícia. O eletricista revelou que colocou o veículo à venda em uma rede social. Na manhã de quarta-feira (20), um homem perguntou o endereço pelo bate-papo dizendo que tinha interesse na compra. Ao chegar na residência, em Aparecida de Goiânia, acabou praticando o crime.

"Estou abismado. Eu e um amigo meu tiramos a moto da garagem. Aí ele tirou um revolver da calça, rendeu a gente e levou a moto e o capacete", disse a reportagem.

No vídeo, é possível ver quando o homem, que está de calça jeans e camiseta cinza, desce da moto, vai até o caixão e toca nele. Conforme o eletricista, trata-se da mesma pessoa que o roubou. Ele já registrou o caso na polícia. "É ele mesmo, não tem como errar. Inclusive, estava com a mesma roupa", salienta.

As imagens mostram ainda quando o carro da funerária desce a rua de ré e com as portas traseiras abertas. Em seguida, o motorista desce e com ajuda de um pedestre, coloca o caixão novamente dentro do veículo.

Fonte: g1 goias

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top