Bandido rouba malote de dinheiro de funcionária de lotérica em Rondônia | Bastidores da Notícia

Uma funcionária da Lotérica "Berço do Mamoré" em Nova Mamoré/RO foi roubada e teve um malote com dinheiro levado nesta última segunda-feira (4).
(IMAGEM ILUSTRATIVA/ JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA)


A vítima uma  mulher de 19 anos, funcionaria da lotérica do município, estava em uma motocicleta e seguia em direção à uma agencia bancaria para fazer um deposito, momento em que foi surpreendida por um bandido em uma motocicleta que tomou de forma violenta a bolsa da funcionaria,  que continha R$ (24.000,00) vinte e quatro mil reais, além do dinheiro dentro da bolsa estavam os cartões bancários e documentos pessoais da vítima.  Após roubar a funcionaria o criminoso fugiu em direção à linha "C", zona rural do Município.

A Polícia Militar foi acionada que de imediato compareceu no local do ocorrido, ao chegar no local os Policiais visualizaram a vítima sentada no solo, que logo relatou aos Policiais que tinha acabado de ser roubada. em seguida a guarnição fez várias diligencias no município e na zona rural no intuito de localizar o infrator, porém não obtiveram exito até o fechamento desta matéria.

Se você tiver alguma informação que leve a localização do acusado, ligue para o 190 ou 3544-3024.  

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top