VÍDEO DE DUPLA SERTANEJA DE JÍ-PARANA FAZ SUCESSO NA INTERNET COM MAIS DE 2,7 MILHÕES DE ACESSOS | Bastidores da Notícia

Quando se conhece um pouco de música, a sensibilidade assume certos poderes premonitórios. E também uma certa energia positiva vibra no ar. Mas a dupla de músicos rondoniense Moisés, 36 anos, e Edvaldo, 33, jura jamais ter imaginado que um vídeo postado na internet pudesse fazer tanto sucesso assim. Não é sorte: é puro talento, mesmo.

A dupla sertaneja do estado de Rondônia teve um vídeo divulgado nas redes sociais, no vídeo é possível ver à dupla cantando em uma lavoura de mandioca na zona rural de Ji-Parana/RO, na ocasião uma pessoa procura a dupla para que eles mostrem o talento, porém ao cantarem a canção “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?”, surpreendeu a todos que assistem ao vídeo com a belíssima voz dos talentosos artistas do estado de Rondônia. O vídeo já ultrapassou a marca de 2.774.620 visualizações.

 “O nosso sonho e ser conhecido, viver da música e poder chegar participar de um programa de Tv” disse um dos sertanejos.


A música "Ela Ta Louca!" gravada pelos sertanejos  já está sendo destaque nas principais rádios do Estado Rondoniense.  A dupla já realizou vários eventos no estado de Rondônia e em todos são muito bem elogiados pelo publica que acompanha o trabalho dos sertanejos. 


Contato para Shows: 69 9300-7315

Veja o Vídeo:


Fonte: Jornal Bastidores da Notícia
Autor: Sávio Rosas

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top