Pré-candidato pelo PP Beto Rosa se afasta das funções nesta quinta-feira | Bastidores da Notícia

Professor Beto Rosa se afasta de suas atividades no âmbito escolar e da Rádio Mamoré Fm para concorrer uma vaga no poder legislativo do município de Nova Mamoré/RO.



Filho de Francisco Rosa da Silva e Josefa Pereira da Silva oriundos do Estado do Ceará, nasceu em 1981 na cidade de Guajará Mirim onde morava com seus 9 irmãos na 3 linha do IATA , vindo com toda a família em 1984 para o então Distrito de Vila Nova do Mamoré, hoje cidade de Nova Mamoré, começou a trabalhar muito cedo na Roça onde andava dois (2) quilômetros para estudar, com muito esforço e dedicação hoje é formado em Pedagogia e pós graduado em gestão escolar orientação, supervisão com ênfase em psicologia.


Beto Rosa começou a trabalhar como professor no ano de 2001 no Distrito de Palmeiras Linha 20 e atualmente está trabalhando no Distrito de Jacinopolis, foi secretário de cultura, esporte e lazer de 2009 à 2012 . onde até os dias de hoje e elogiado pelo trabalho que fez na época de secretario, pelos desportistas do município.

Em 2000 foi campeão pelo Guajará esporte Clube, ainda fez um dos melhores programas de Notícias na Mamoré FM, sempre em prol da população, Beto Rosa não mede esforços e nem distância para ajudar as pessoas.

Professor Beto Rosa destacou-se no meio político por sempre cumprir com seus compromissos políticos, partidários e sociais. Foi convidado pelo PP da Família Cassol no Estado e pela professora Doranilda no município de Nova Mamoré, Que seguir os passos do Senador Ivo Cassol. Após aceitar o convite do partido Professor Beto Rosa, colocou seu nome a disposição para concorrer às eleições municipais de 2016 no Município de Nova Mamoré.



Fonte: Assessoria PP

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top