POLICIAL CIVIL DE NOVA MAMORÉ PASSA NA PROVA DA OAB RONDÔNIA | Bastidores da Notícia

(FOTO REPRODUÇÃO/ Dr. Juarez Ferreira)


O Polícia Civil de Nova Mamoré, Juarez Ferreira Lima, conquistou na segunda fase a aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), após muita dedicação e estudo.

Juarez Ferreira Lima, nasceu no dia 31/05/1965, em Mirante do Paranapanema – SP, chegou no Estado de Rondônia em 1986, sua atuação no meio policial se iniciou ainda no mesmo ano, quando começou o curso da Policial Militar em 27/01/1986,em Porto Velho, no dia primeiro de julho de 1986 foi lotado para trabalhar na cidade de Guajará Mirim, sendo que nessa época nem tinha batalhão, era primeira companhia independente, comandada pelo primeiro Tenente PM, Martis. Juarez Ferreira destacou-se no meio Policial por sua honestidade e companheirismo fazendo assim grandes amizades em sua carreira Policial. Em 1989 ainda atuando como Policial Militar, Juarez passou naquele ano no concurso público, e no ano seguinte foi lotado na Delegacia de Nova Mamoré. É, onde exerce.


Com mais de 30 Anos de Polícia, Juarez Ferreira formou-se em direito em 20 de Dezembro de 2010, mas devido a incompatibilidade do exercício da advocacia com a função de Policial, somente agora que tem tempo para aposentadoria integral como Policial é que realizou exame da Ordem. Após sua formatura pela faculdade Faro, Juarez fez sua Pós Graduação na Ulbra na área da segurança pública, retornando para município de Nova Mamoré em 2013.

 Juarez disse a nossa reportagem “que agora está juntando a documentação para prestar o juramento no final do ano, ainda disse que já iniciou o procedimento para aposentadoria, e que somente se ausentou do município para ir fazer a faculdade e a pós graduação em Porto Velho, porém nunca esqueceu suas raízes desta região, pois, suas três filhas nasceram em Guajará Mirim, além de um neto, e ainda afirmou vai instalar seu escritório de Advocacia no centro de Nova Mamoré. Finalizou Dr. Juarez Ferreira.

Juarez Ferreira Lima
(FOTO REPRODUÇÃO/ Juarez Ferreira Lima)

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top