BR-364: Choque entre carreta e fiat uno deixa um morto e ferido - Fotos | Bastidores da Notícia


Um acidente envolvendo uma carreta e um uno, resultou na morte de uma pessoa no começo da manhã deste sábado (11) logo após o Distrito do Riozinho, na BR 364, sentido Pimenta Bueno, em frente a Fazenda Águia Dourada.

De acordo com informações obtidas através de relatos de testemunhas, a colisão lateral aconteceu na manhã deste sábado, envolvendo um veículo Uno que acabou colidindo violentamente contra a carreta, que durante a manobra veio a tombar na BR bloqueando a pista, como mostram as imagens abaixo.

O motorista da carreta não resistiu aos ferimentos e morreu na boleia do caminhão. Toda a carga, aparentemente sendo de apenas produtos de limpeza, ficou espalhada pelo chão.

Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista, sendo que o Uno acabou completamente destruído. Por esse motivo também, o tráfego ficou interrompido em ambas as vias.

A Polícia Rodoviária Federal está no local junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica e procedimentos padrão. A polícia também deve fazer a solicitação e um guincho ou reboque para fazer a remoção dos veículos.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia. O motorista do uno teria quebrado costelas e perna no acidente.




Com informações, Cacoal News

 
Top