Homem morre acidentalmente com tiro de espingarda na zona rural de Nova Mamoré | Bastidores da Notícia


Rogério Lage Bastos de 42 anos de idade, teria ido caçar quando sua arma teria disparado acidentalmente causando assim sua morte, instantaneamente.

O incidente teria ocorrido nesta terça-feira (24) na linha 21, Km 25, por volta das 20:00 hrs, em uma fazenda na zona rural do município de Nova Mamoré/RO.

a vítima estava caçando com um amigo que presenciou o fato. Segundo relato da testemunha, os dois saíram para caçar portando uma espingarda calibre 32, os mesmo haviam construído um local de espera de caça conhecido como “Muta”, em uma arvore, a testemunha ainda relata que ali ficaram por vários minutos à espera da caça. Em dardo momento a vítima que portava uma espingarda preprarou-se para fazer um disparo em um animal, quando derrepente essa estrutura veio a desabar. Ao caírem ao solo a arma veio a disparar alvejando Rogerio na região do tórax. Ainda muito assustado com o ocorrido a testemunha disse que saiu correndo até a estrada para pedir ajuda e ao retornar com moradores da região perceberam que Rogerio já estava sem vida.

A Polícia Militar compareceu no local do ocorrido e confirmou o óbito da vítima. Em seguida a pericia técnica foi acionada e se deslocou  do Município de Guajará Mirim para o local do ocorrido, na ocasião esteve realizando todos os procedimentos periciais.

O corpo de Rogério Lage Bastos foi trasportado para o município de Nova Mamoré e posteriormente entregue a funerária de plantão.





[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top