HOMEM É ENCONTRADO MORTO DE FORMA VIOLENTA NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ | Bastidores da Notícia

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DE FORMA VIOLENTA NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ

Na tarde desta sexta-feira (20) compareceu na Delegacia de Policia civil, um agricultor de 49 anos, e relatou em ocorrência policial que junto com outro trabalhador chegou no sitio de sua companheira localizado na Reserva Extrativista, km 80, Rio Outro Preto, Ramal Serra Grande, na comunidade bom Jesus, zona Rural do Município de Guajará-Mirim, bater as espigas de milhos que estavam colhidas.

O agricultor relata na ocorrência no momento em que chegou ao sitio não encontrou o Sr. Antonio, um senhor de aproximadamente 41 anos que morava ali de favor, mais seus pertences pessoais ainda estavam na residência, inclusive sua motocicleta, e continuou batendo as espigas, e quando foi por volta das 12 hs, o agricultor se aproximou do poço para puxar água, momento que  avistou um arrastado na vegetação e logo observou vestígios de sangue e muitas moscas e ao olhar com atenção viu uma rede vermelha manchada de sangue, mas não se aproximou para olhar com detalhes  e logo desconfiou que alto estivesse errado, ainda relatando na ocorrência que fazia mais de uma semana que não via o Sr. Antonio.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que logo o agricultor se dirigiu a Delegacia de Policia Civil e comunicou o fato em registro de ocorrência policial e de imediato a Delegada Plantonista determinou que a Equipe da Divisão de Homicídios fosse ao local juntamente com a Perícia Técnica da Politec, onde constataram que o homem foi morto de violenta supostamente com uma paulada na parte frontal de um dos olhos abrindo um buraco na sua cabeça. O veiculo rabecão da Policia Civil transportou o corpo até o necrotério, onde a medica legista realizou exame tanatoscópico para emissão de laudo causa mortis O caso esta sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª DP de Guajará-Mirim.

fonte: portal guajará.Com

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top