MENINA DE 12 ANOS QUE DESAPARECEU NO PERCURSO DA IGREJA NA ZONA SUL É LOCALIZADA | Bastidores da Notícia

Porto Velho, RO– Graças a Deus o desespero de uma família chega ao fim. Desaparecida desde último sábado (19) a noite, a menina Ana Carolina Azevedo de Oliveira, de 12 anos foi encontrada na tarde deste domingo e já descansa em seu lar.
Os motivos reais, não foi divulgado pela família até para não atrapalhar uma linha de investigação da polícia. A família agradeceu o empenho de amigos, repórteres, internautas e familiares que acompanhavam a todo momento com mensagem positivas e orações.
RELEMBRANDO O CASO
Durante a noite deste último sábado (19), a menina, Ana Carolina Azevedo de Oliveira, de 12 anos desapareceu misteriosamente quando retornava da igreja onde congrega, localizada na Rua Geraldo Siqueira.
Ana foi para o culto de jovens de bicicleta, assistiu o culto e quando retornava para a sua residência desapareceu. A menina trajava blusa vermelha ou blusa do Palmeiras e calça jeans azul escuro. Os pais pedem encarecidamente para quem viu a menina, entrar em contato através dos telefones 9251-8482 (Aldenira) 9283-0036 (Paulo) ou 9909-4334 (Anderson Repórter).
O endereço da família fica localizado na Rua Geraldo Perez, 3785 AP 03. 

- See more at: ahttp://www.newsrondonia.com.br/noticias/urgente+menina+de+12+anos+desaparece+no+percurso+da+igreja+e+pais+pedem+ajuda+na+localizacao/72096#sthash.Qrv48BLU.FYJTR5Et.dpuf

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top