ELEIÇÕES 2016 - GRANDE REUNIÃO DAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE JACINOPOLIS | Bastidores da Notícia



Aconteceu no dia 04 de Março de 2016,uma grande reunião do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), no Distrito de jacinopolis local onde está localizado e articulado o PHS, para enfrentar as eleições  de 2016, sendo um dos partidos mais organizados e concentrando 100% dos pré candidatos do Municipio, a soma ficou mais forte quando na última reunião houve a filiação de mais um pré candidato, o popular "Gerfinho do Idaron", com essa organização os nomes chegam a 15 pré candidatos, tudo isto foi possível através do momento que a classe política resolveu se organizar, o Brasil vive um momento crítico mas o PHS em nova Mamoré, da exemplo de organização com Isto tentando mudar o atual cenário político de jacinopolis, isso se intensificará ainda mais  com, novos alistamentos eleitorais hoje a soma de títulos eleitorais chega a mais de 1900 eleitores essa soma seria o suficiente pra eleger dois ou até três vereadores no distrito de Jacinpolis declara o presidente Municipal do PHS Professor Yuri.


O professor Beto Rosa parabenizou os filiados do Partido PHS e o seu presidente municipal Professor Yuri, pelo esforço e a inciativa que teve o partido naquele local, Beto Rosa trabalhou no distrito de jacinopolis por um período e reconhece as dificuldades e a situação que vive aquela localidade. O mesmo ainda disse "É agora ou nunca mais" Pois nunca viu um grupo político tão organizado no município de Nova Mamoré. finalizou Beto Rosa.



Professor Yuri ainda ressaltou que "O partido está pronto para a corrida eleitoral para o poder legislativo e sabendo  ainda que a muito o que se ajustar,  não temos nenhum vínculo com os atuais grupos e nem oposição politica, principalmente no poder executivo. Os pré candidatos juntos com seus filiados decidiram, o melhor para Jacinopolis. "Finalizou professor Yuri





[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top