DETRAN REALIZA BLITZ NA PONTA DO ABUNÃ | Bastidores da Notícia

Uma equipe de fiscalização de trânsito do DETRAN de  Guajará Mirim realizam blitz Na Ponta do Abunã.









Neste dia 12 de março foi a vez de Extrema de Rondônia e a equipe do site Mão Amiga esteve com eles para obter mais informações sobre as ações de trânsito na região.
Conversando com Jairo Felipe, chefe da operação Lei Seca, que está sendo realizada, fomos informados que o DETRAN  possui um cronograma de trabalho em todo o estado, e a Ponta do Abunã está incluída, com isso, as blitz repressivas vão DETRAN  (1)acontecer,  sempre emcarácter de surpresa, pois quem possui um veículo e é habilitado sabe qual deve ser o procedimento na condução desse veículo, e quem não é habilitado sabe que não pode dirigir, muito menos um menor de idade.
Os trabalhos da equipe de fiscalização de trânsito contaram com a presença da policia militar como apoio.
Em Extrema de Rondônia, segundo as informações, foram apreendidas mais de 10 motos, pelo menos 1 carro de passeio e uma caminhonete.
DETRAN  (3)
Jairo Felipe – chefe da operação Lei Seca. Edna Almeida – chefe do setor educativo de Guajará Mirim
A chefe do setor educativo de trânsito de Guajará Mirim, Edna Almeida, nos informou que estarão realizando, no final deste mês de março, no dia 28 em Vista Alegre, dia 29 em Extrema e dia 30 em Nova Califórnia, trabalho educacional voltado para uma melhoria no trânsito. A intenção desta equipe educativa será fazer palestras à população e também visitas as escolas para conversar com os alunos e tentar conscientizar esta geração para um trânsito mais seguro e humano.
O Site Mão Amiga estará presente acompanhando esta equipe educacional de trânsito, pois apoia integralmente uma educação voltada para a segurança no trânsito dentro das salas de aula, como disciplina e não somente na semana do trânsito em setembro de cada ano.
Jornalista   J. Donizete  DRT/RO   1346

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top