Caseiro é morto a facadas em fazenda na zona rural de Guajará, RO | Bastidores da Notícia

O corpo do caseiro, Elpídio Gomes da Silva, foi encontrado esfaqueado na zona rural de Guajará-Mirim e a Polícia ainda não prendeu os autores do crime. (Foto:  Leile Ribeiro / Arquivo pessoal)
O corpo de um homem de 55 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21)  na zona rural de Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Elpídio Gomes da Silva e foi morta com seis facadas, sendo uma no braço e cinco no abdômen. O crime aconteceu na fazenda Rancho Alegre, localizada no Ramal Bom Sossego, a cerca de 40 quilômetros do município.
A perícia técnica acredita que o homicídio tenha ocorrido na noite de domingo (20), a lesão no braço provavelmente foi durante uma tentativa de defesa da vítima. De acordo com testemunhas, Elpídio não tinha nenhum desafeto, vendia bebidas no local e pode ter sido vítima de latrocínio. O cadáver foi encontrado por moradores de um ramal próximo.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Guajará-Mirim. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top