Atriz é acusada de ter dado chá do Santo Daime a neto de Chico Anysio | Bastidores da Notícia

 

Desde que o corpo de Rian Brito foi encontrado no Rio de Janeiro, a mãe do músico vem fazendo várias postagens nas redes sociais para desabafar sobre o filho, mas agora a coisa ficou séria. Em seu perfil no Facebook, Márcia Brito insinuou que Leona Cavalli é a responsável pela morte do filho, alegando que a atriz teria deixado seu filho com a consciência alterada com o chá do Daime.

“O legista disse que Rian estava muito fraco, sem comida no organismo. Se alguém deu algum tipo de chá que o fez ficar assim, como Daime por exemplo? Sabemos que são infusões fortes que purificam o corpo, o mais comum é através do vômito”, comentou uma seguidora de Márcia na rede social. “O certo seria usar com pessoas do grupo e não deixar o rapaz sozinho”.

Leona, para quem não sabe, faz parte da Porta do Sol, Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência, motivo pelo qual vem sendo acusada pela mãe de Rian. Márcia chegou até e "intimar” a global para a cremação. "A atriz Leona Cavalli não pode faltar [na cremação de Rian]. Te espero lá. Tens um lugar reservado na primeira fila (Compartilhem este 'evento')", disse no Facebook.

Nesta segunda-feira (7), Leona Cavalli recorreu à sua conta na rede social para negar as acusações, explicando qual é a sua relação com o xamanismo.

"Respondendo aos que perguntaram - mesmo me resguardando o direito de não fazer declarações públicas sobre minha vida pessoal nem espiritual, por ser de foro íntimo - digo que faço parte da Porta do Sol, Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência, uma organização idônea e regularizada, inscrita no CONAD - Congresso Nacional Anti Drogas - e da ONG Paz Sem Fronteiras, que realiza atividades de auxílio aos indígenas, à preservação da natureza, a entidades carentes e à Cultura da PAZ a anos, no Brasil e no mundo", disse a atriz.

"Rian foi ao Centro de Estudos, em 2014, apenas por 4 vezes, uma delas com sua mãe (que não conheci, pois não estava nesse dia, mas respeito muito sua dor, e até mesmo o fato desta senhora estar escrevendo meu nome, neste momento de sofrimento ). Depois nunca mais o vi, nem tive nenhum tipo de relação com ele", acrescentou.

Já em entrevista ao IG, a atriz garantiu que não irá permitir que as falsas acusações saiam impunes. "Não conheço ela e já disse o que precisava no Facebook, com a diferença de que já estou tomando as providências legais e criminais para processá-la por injúria, calúnia e difamação", disse Leona.


Fonte: Jovem Pan 
 
Top