PRF prende dois passageiros em ônibus com destino a Guajará-Mirim com mandado em aberto | Bastidores da Notícia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois passageiros que viajavam em ônibus da Viação Rondônia com destino a Guajará-Mirim com mandado de prisão em aberto. No período da tarde deram voz de prisão a Ruzivan Santos da Silva, 34 anos à tarde foi a vez de João Henrique Lima, 55 anos. Após as prisões realizadas na altura do km 760 da BR-364 KM na quinta-feira (04/02), ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.
De acordo com informações, na parte da manhã os Policiais Rodoviários Leonardo Siqueira e M. Feitosa abordaram o ônibus da viação Rondônia com destino a Guajará-Mirim em averiguação dos passageiros foi constatado mandado de prisão em aberto contra Ruzivan, o qual responde pelo crime de furto qualificado e de pronto recebeu voz de prisão.  Além de objetos pessoais, foi encontrado com o mesmo um cartão de crédito em nome de Paulo Roberto de Lima.
À tarde foi a vez dos policiais M. Feitosa, Luiz Salgado, Leonardo Siqueira e Tadela pararem o ônibus da Viação Rondônia de linha Porto Velho – Guajará-Mirim e na fiscalização foi constatado em desfavor do passageiro João Mandado de Prisão pela transgressão do artigo 18, I, da Lei de Execução Penal, motivo pelo qual o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Além de objetos pessoais, foi encontrado com o mesmo o valor de R$ 4.660,00.
Fonte: RONDONIANOAR

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top