NOVA MAMORÉ - PM RECUPERA OBJETOS FURTADOS E PRENDE DOIS ELEMENTOS. | Bastidores da Notícia

Um Bar pertencente a Senhora Lucilene Vitor de 35 anos, localizado na Av. Manoel Melgar, no bairro Novo Horizonte, foi vítima de furto durante a madrugada desta Segunda-Feira (11). Porém a audácia dos ladrões não foi muito longe, pois a Policia Militar agiu mais rápido. 


(Jair Suede de 32 anos)
Segundo informações da proprietária, ela havia chegado no bar por volta das 10hs00, quando deparou-se com a porta lateral arrombada e os cadeados quebrados.


Ao entrar em seu estabelecimento notou que haviam furtado 5 litro de bebidas quentes 01 micro sistem, 03 mesas de plástico e 11 cadeiras.

A Policia Militar fez diligencias nas proximidades no intuito de localizar os possíveis infratores, durante patrulhamento a guarnição recebeu informações de que os elementos conhecidos por Palmon e Jair Suede, seriam os autores do furto  e que parte dos objetos haviam sido vendido para um elemento  conhecido por Anderson.

A guarnição foi até a casa de Anderson onde este foi localizado, ao ser perguntado sobre os objetos furtados, este informou que por volta das 06hs00 da manhã, chegaram em sua residência Palmon e Jair, vendendo cadeiras e mesas pela a quantia de $ 50 reais, Que Anderson pagou a Palmon $50,00 nas cadeiras e nas mesas. Em seguida Anderson recebeu voz de prisão por praticar o crime de receptação.

Na sequencia a guarnição fez diligencias no intuito de localizar Palmon e Jair Suede, Jair foi localizado usando drogas com vários outros usuários, ao ser indagado sobre o furto o mesmo negou qualquer participação no delito. Jair foi conduzido ate a delegacia para prestar esclarecimentos, juntamente com Anderson e os objetos apreendidos. Palmon não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

(Wilson Peixoto Soares Souza, Vulgo Palmon)
 OBS: Se você tem alguma informação sobre o paradeiro do Elemento Palmon, pode esta ligando para Policia Militar no numero 190, sua identificação será preservada.

Fonte: Alerta Mamoré


 
Top