VÍDEO - Vejam momento em que é anunciado o cancelamento do show do Rick Sollo em Guajará Mirim - RO | Bastidores da Notícia

0
O cantor sertanejo Rick, que fazia dupla com Renner, teria se recusado a fazer um show para 100 pessoas na madrugada desta segunda-feira (14), em Guajará-Mirim (RO) no Rotary Clube. De acordo com a organização, o artista não subiu no palco por causa do baixo público no local. Com o cancelamento do show, alguns fãs se revoltaram e uma funcionária da empresa chegou a ser agredida por clientes que queriam ser ressarcidos. 
A assessoria de imprensa do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso até o momento. 
Alguns pagantes ficaram insatisfeitos com a atitude do artista e tentaram receber o reembolso à força. Uma funcionária chegou a ser agredida por uma pessoa durante a confusão. A Polícia Militar (PM) foi chamada no local e uma fila foi organizada para os presentes receberem o dinheiro de volta. Segundo a organização, o prejuízo com a locação de som, funcionários e o cachê de Rick somam cerca de R$ 40 mil.
Segundo a empresária e organizadora do evento, Lohanna Kawasaki, disse que vai registrar um boletim de ocorrência e irá atrás de seus direitos na Justiça. "Eu até entendo o lado do cantor, mas me senti lesada por ele não ter subido ao palco sendo que o cachê já estava pago. Vou consultar meus advogados e ver como ficará a situação", declarou a promoter de eventos.

VEJAM VÍDEO ABAIXO: MOMENTO EM QUE É ANUNCIADO O CANCELAMENTO DO SHOW


Fonte: ALERTA MAMORÉ

Postar um comentário

 
Top