PM de Nova Mamoré Recupera caminhonete roubada em Porto Velho | Bastidores da Notícia

0
A Policia Militar de Nova Mamoré recuperou nesta Segunda-Feira (14) um veiculo que tinha sido roubado em Porto Velho e que a vítima e sua família era mantido em cárcere de privado na capital.

Por volta das 00hrs30 desta Segundo Feira (14), a guarnição de policiamento fazia uma abordagem de uma motocicleta na BR-425 no centro de Nova Mamoré, naquele momento visualizado um veiculo que fazia deslocamento sentido Guajará Mirim, foi feita uma tentativa de abordagem no veiculo, porém o condutor não parou e continuou o deslocamento em alta velocidade sentido Guajará Mirim, que neste momento foi feito uma perseguição na BR-425 , que próximo a serra de Guajará Mirim a guarnição conseguiu aborda o veiculo este sendo uma S10 placa NBW de Porto velho, sendo condutor identificado como Ranoupho Dos Santos Coelho e a passageira como G.S.D.A de 15 anos de idade ambos moradores de Porto Velho, 
Ao ser indagado pelos policiais,  Ranoupho acabou confirmar que a caminhonete era produto de roubo e que o proprietário era mantido em cativeiro pelos seus comparsas, em Porto Velho. que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para trazer e entregar o veículo para um indivíduo conhecido por “ Gordo”, que o aguardava em hotel em Guajará-Mirim.
Disse ainda que o proprietário seria solto logo que ele entregasse o veículo, o proprietário era mantido em cativeiro juntamente com a sua família em um lixão, em Porto Velho.
Ranoupho e a adolescente foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré. Os Policiais realizarem pesquisa na RG apresentada e foi constatado que a identidade usada por Ranoupho era falsa, e seu nome verdadeiro era Arilson Gomes da Silva, 20 anos,  que foi flagranteado por Roubo Qualificado, corrupção de menor e uso de documento Falso, e a adolescente foi apreendida e será encaminhada para Porto Velho. O Veiculo recuperado será restituído ao seu proprietário.
Fonte: Alerta Mamoré



Postar um comentário

 
Top