"PÂNICO NA BAND" É BANIDO DA COMIC CON APÓS LAMBER PARTICIPANTE | Bastidores da Notícia

0

A turma do "Pânico na Band" se envolveu em mais uma confusão. A equipe do humorístico perdeu a credencial da Comic Con Experience e está proibida de participar do evento voltado para o público nerd. A organização do projeto não gostou de saber que repórteres do programa lamberam entrevistados durante as gravações. Nesta segunda-feira (7), o site Omelete, um dos organizadores da feira, divulgou uma nota de repúdio à trupe.

"É com tristeza e um sentimento de desgosto que assistimos à maneira como o programa 'Pânico na Band', incapaz de lidar com o diferente, traz para dentro da CCXP seus preconceitos de gênero e seu franco desrespeito, entrevistando 'cosplayers' com grosseria e chegando a lamber uma visitante. Depois desse incidente lamentável, o 'Pânico na Band' foi banido da CCXP 2015 e de todas as atividades organizadas a partir de hoje", dizia o texto.

A responsável pela cobertura do evento na atração foi a dupla Aline Mineiro e Lucas Selfie. Foi o rapaz quem lambeu uma visitante fantasiada de Estelar, da animação "Jovens Titãs". A jovem ficou bastante irritada com a brincadeira. "Não faz isso. Não tem a menor graça", reclamou.

Postar um comentário

 
Top